Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 4 de abril de 2020

PTT RP-80 adaptável no PTT do Midland 1002z?

Olá pessoal esse ptt é bem conhecido ele é o ptt do rádio px Aquario RP-80 e também o mesmo do Midlan 1002z porém tem algumas diferenças internas tanto na posição dois fios quanto aos componentes smd que existe ali mesmo compartilhando a mesma placa e modelo eu até tentei fazer uma adaptação mas me esbarreis nos componentes smd e por enquanto não tiver o esquema dos mesmo e também uma central de solda eu ficarei somente na pesquisa até obter a minha intenção de: transformar o ptt do RP-80 no 1002z que possível é.

Bom por enquanto é aguardar até que eu compre uma estação de solda e ressolda para voltar a mexer nos ptt's novamente obrigado por visualizar o blog 7351.