Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

domingo, 12 de abril de 2020

Qual rádio px que devo comprar?

Olá pessoal novamente por aqui afinal essa quarentena não deixa a gente fazer quase nada, estou pensando em comprar um rádio px e desse vez tem que ser novo e estou entre dois modelos que são totalmente diferentes mas talvez a cara do segundo rádio é o que tem me atraído.
Existe diferenças gigantescas entre os dois e ainda vou escolher se comprarei o Aquario RP80 ou o Voyager 148GTL NC. Este segundo existe tutoriais na web que permitem colocar mais um transistor de saída fazendo assim sua potência aumentar consideravelmente e além do mais tudo que o RP80 tem e faz o RP90 que eu tenho também faz e assim vou inclinando-me a comprar brevemente o Voyager 148GTL NC.

Obrigado por visualizar o blog 7351.