Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 9 de abril de 2020

QAP 22 AM - Galera Inhomirim Magé/RJ.

Olá pessoal esse é o primeiro post do "QAP qual?" Ou seja vou compartilhar por aqui os QAP's que participo com os amigos do rádio px e meu equipamento é um "case" (pronuncie keise) do rádio  px Cobra 19DX IV nessa caixa metálica ainda tem duas fonte chaveada de 13,8V por 5A em paralelo totalizando 10A e como o rádio ficou bem baixo no gabinete eu adicionei um auto falante na parte traseira do gabinete que é aproveitando de carregador de baterias automotivas.

De vez em quando a galera se encontra para eventuais conversas mas a muito tempo antes do meu próprio tempo isso tem sido raro acho que acontece em muitos lugares por aí.

Agora são 01:24 Horas da madrugada e não há nada em toda extensão da banda D dos 11 metros e tem ficado assim o tempo todo, mas mesmo assim tenho permanecido na faixa e até comprando equipamentos para o meu bel prazer porque curto muito eletrônica e tudo que se refere a RF. A mais de três anos em que estou na faixa e raramente a propagação abre e ouve-se bastante os caminhoneiros somente salvo alguns raros acontecimentos que ouve-se de fora outros macanudos.

Obrigado por visualizar o blog 7351.