Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

terça-feira, 14 de abril de 2020

Antena Nagoya Na-771 em uso no Baofeng 777s.

Olá pessoal eu tenho uma antena Nagoya Na-771 que estou usando no Baofeng 777s e tenho captado bons DX's com ela que foi projetada para faixa dos 2 metros e também dos 70 centímetros 144/430 MHz já a experimentei no UV-5R mas os resultados não foram legais ela de adequou bem no 777s ou similar do modelo, como eu tenho dois pares os outros três ficam sintonizados em caneletas distintas e esse fica tipo um espião sempre sintonizo na mesma canaleta quando ouço alguma coisa mesmo que for somente QRM.

A antena é boa não tenho o que reclamar, obrigado por visualizar o blog 7351.