Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Rádio px Cobra 19DX III - uma raridade ainda a venda novo em folha.

Olá pessoal, achei em um site de vendas famoso o Cobra 19DX III em estado de novo só que o vendedor não despacha para o Brasil mas, entrando em contato com um amigo aqui no Brasil conhece algumas pessoas que todo ano veem aqui para visitar parentes e amigos e há uma possibilidade de eu ter este raro px em minhas mãos veja a caixa:

É um rádio raro e me esforçarei para ter este exemplar em minha estação, vou deixar esta postagem publicada no blog e a próxima somente será feita com o rádio aqui na estação pode levar o tempo que for eu espero.


Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.