Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A falta de ética no rádio cidadão - parte 1.

Olá pessoal hoje venho postar algo que tenho observado nas bandas "D" e "E" do rádio cidadão que é a falta de ética e moral de alguns operadores e na sua maioria antigos do ptt, infelizmente o que a Anatel recomenda evitar é o que mais se fala no rádio, eu estou tremendamente decepcionado com o rádio cidadão e deve ser por isso que muitos estão migrando para o rádio amador, estou com um ano de registro e só fui operar um rádio px em janeiro agora que montei minha estação.

Continua...