Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Caracerísticas do rádio px Cobra 19DX BR

Olá pessoal, eu não vejo a hora de ter em mãos o meu mais novo rádio px que desta vez foi um Cobra 19DX versão BR inclusos 80 canais sendo bandas "D" e "E" unificadas, uma preocupação que tenho é que era o último do estoque mas como a reputação do vendedor e os comentários dos compradores foram todos favoráveis acredito que não terei problemas com ele e uma outra questão que me esqueci foi que ele é apenas AM mas tudo bem este é o número quatro que tem na estação e daqui pra frente investirei em fontes.

Características principais do rádio px Cobra 19DX BR.

Marca: Cobra
• Modelo: 19 DX BR
• Produto original, na caixa.• Mede 114 (L) x 48 (A) x 175 (P) mm.
• Pesa aproximadamente 1 kg.
• Potência de 8 watts AM.
• Alimentação de 13,8 volts.
• Consumo máximo de 1.4 A.
• Saída para alto-falantes externo.