Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Rádio Cobra 19DX BR um novo equipamento na estação em breve.

Olá pessoal em breve a estação receberá um novo equipamento que já é bem conhecido no mundo do rádio cidadão, trata-se de uma versão do rádio px Cobra 19DX IV só que este tem 80 canais que inclui a banda "D" e "E", possui também o dobro da potência do modelo anterior citado cerca de 8W.

Eu tenho na estação um RP-90 que estou utilizando muito na banda "E" onde a galera se concentra sempre em USB, este é mais um na coleção da minha estação que também em breve estarei mudando o móvel onde fica os rádios, acopladores, comutadores, fonte e etc.

Então é isso em breve na bancada este belo rádio operando por aqui na 1ª região QTH Magé 73/51.