Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 30 de maio de 2020

Defeito no rádio px Midland 1002z: rádio sem tx com rx e áudio normais.

Olá pessoal mais uma vez por aqui mas agora não tão bem como eu queria, estava eu modulando durante quinze ou dez dias seguidos com o Midland 1002z e de vez em quando faço um teste ligando outro rádio na mesma canaleta para ver se estou transmitindo e tudo ok durante alguns dias atrás só que hoje fui fazer o mesmo teste e vi que não tinha sinal nos dois rádios que liguei e peguei o wattímetro que fica direto com o me case px que fiz e constatei a falta de tx no rádio Midland 1002z, ele tem rx mas sem tx e audio normal pelo menos, a única coisa que fiz retirar o rádio da bancada e guardar esperando um dia ser reparado, mais um pra fila que está aumentado e não estou confortável com isso.

Esse rádio é quase novo e não tem como dar defeito assim de uma hora pra outra, o Aquario RP-40 que todo mundo mete o malho está  aguentando perfeitamente, que coisa não?

Obrigado por visualizar o blog.