Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Estação Rádio PX Hulk - a nova onda no ar.

Olá pessoal estou montando uma nova estação de rádio px em uma outra localidade a uns quarenta minutos da minha casa e lá está a 92 metros acima do mar e operarei de modo secundário no QAP 33FM por enquanto, eu ia levar meu rádio px Midland 1002z que ele tem a modulação AM/FM mas deu defeito e está sem tx agora terei que levar o Cobra 19dx4 Europeu que tem a mesma modulação.

QRA Estação Rádio PX Hulk
QAP 33FM
QTH Mauá/RJ 1ª Região.

Forte 73.