Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Terceira mudança da estação em menos de 1 ano.

Olá pessoal eu vou para terceira mudança da estação em menos de 1 ano, na verdade eu moro na parte de cima e em baixo minha irmão mas eu tenho um espaço em baixo que será transformado em loja e minha estação está nesse local além também das minhas tralhas de eletrônica hobby, vou para o terraço de minha mãe e mais tarde quando fizer o meu aí sim estarei definitivamente com minha estação montada, mas por enquanto sou um nômade no meu próprio espaço residencial.

Mudar a estação de local dá trabalho e muito, ainda bem que quanto aos cabos das antenas é tão somente desconectar e levar para outro local sem mudança na antena porque os cabos tem comprimento suficiente, dentro de uns quinze dias eu começo porque ainda tenho que preparar o local da nova estação de rádio px, obrigado por visualizar o blog 7351.