Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 2 de maio de 2020

Antena dual band base magnética Nagoya UT-106uv.

Olá pessoal comprei uma nova antena para colocar nos meus rádios Baofeng e desta vez foi a UT-106UV da fabricante Nagoya.
UT-106UV
Frequência: VHF / UHF / SCANNER
Ganho: 2,15 dBi
Comprimento: 39 cm
Conector: BNC / SMA Macho / SMA Fêmea
Cabo: RG-174 3m
Fabricado em Taiwan com conformidade com RoHS

Esta antena eu devo usar no UV-5R bem conhecido por todos o meu deseja é que eu tenha mais ganho em recepção visto que não faço tx porque as frequências que monitoro são geralmente as marítimas e algumas outras.

Comprei pelo mercado livre e estou aguardando a chegada, obrigado por visualizar o blog 7351.