Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Nova compra a caminho: HT Baofeng UV-6R 7W de potência.

Olá pessoal está a caminho o HT Baofeng UV-6R 7W de potência ele tem as mesmas características do seu antecessor e com algumas atualizações além de um aumento de potência considerável, este rádio irá ficar em uma outra estação que estou montando em outro localidade que fica a uns 300 metros do mar e com elevação de 92 metros bom né? Minha principal intenção é DX na faixa marítima que estarei de frente a Bahia de Guanabara podendo ouvir tudo e todos bem claramente, onde estou agora fica a 35 km deles e já ouço alguma coisa imagina a poucos metros?

Bom assim que chegar vou postar por aqui o meu mais novo rádio para a estação esse post foi somente uma prévia e obrigado por visualizar o blog 7351.