Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

domingo, 29 de março de 2020

Na mira do Voyager 148GTL NC.

Olá pessoal estou garimpando a web a fim de encontrar um bom rádio px para a minha estação e um deles é o Voyager 148GTL NC que tem uma boa aparência, mas pouco recursos e vai até o canaleta 60 ele não é bem falado mas eu gosto de experimentar diversas marcas de rádio px e este está em minha lista outros usados também estou de olho seria: mais um Cobra 148GTL. outro Cobra 148GTL B e um Cobra 146GTL .

Bom por enquanto é isso fico por aqui e até a próxima postagem obrigado por visualizar o blog.