Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 20 de março de 2020

Antena dipolo L para estação de rádio px.

Olá pessoal hoje no post é sobre a minha antena dipolo L que está em uma altura de 10,5 metros do solo e 2,5 metros da laje onde foi instalada, abaixo dela tem uma antena para sinal digital para minha tv na sala e que não capta interferência nenhuma eu vou até instalar esta antena de sinal digital em outro lugar e aí libero o mastro para colocar uma outra antena que tenho por aqui uma dipolo simples para 10 e 11 metros.

Apesar de não oferecer ganho esta antena está com ROE 1:1 e já fiz QSO com Argentina e também captei sinal da Califórnia nos EUA é show de bola vou comprar mais e também pretendo comprar uma pt-5 a famosa 5/8.

Obrigado por visualizar o blog 7351.