Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 28 de março de 2020

Minha lista de rádios px para comprar este ano após a quarentena.

Olá pessoal contei meus rádios e tenho uma boa quantidade  e a maioria usados comprados de segunda mão eu pretendo nesse ano comprar alguns rádios e fiz até uma pequena lista:

1ª - RP-80 da Aquario
2ª - 1001z da Midland
3ª - 505xl da Unidem
4ª - 148GTL NC da Voyager
5ª - VR-7000 MK II da Voyager

O primeiro da lista é o RP80 da Aquario com este rádio eu completaria minha coleção tendo os três rádios da Aquario, o segundo também seria para fazer par com o outro modelo o 1002z que tenho, o terceiro é mais para experimentar a marca li que em pesquisa nos EUA alguns anos atrás o 510xl foi eleito o melhor da sua categoria, o quarto é um sonho desde novo eu posso até comprá-lo primeiro ao invés do RP80 mas isso vou ver de pois e para terminar o VR-7000 que tem seu painel bem chamativo.

Obrigado por visualizar o blog 7351.