Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Reguladores de tensão e corrente para fonte px e py.

Olá pessoal, estive pesquisando alguns circuitos reguladores de tensão para minha fonte de 21V 10A estou querendo somente 13,8V para alimentar meus rádios px encontrei alguns e para teste talvez tenha que comprar mais de uma unidade caso não consiga na primeira tentativa, de qualquer maneira me parece por enquanto ser mais viável do que projetar até o momento reguladores que tornam caros, esses já tem todos os componentes e a única coisa que terei que fazer é aumentar o dissipador de calor, então em breve irei pedir alguns para teste e depois eu posto aqui, 73/51.