Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Meu primeiro rádio px foram dois o Aquario RP40 e o Cobra 19DX IV.

Meu primeiro rádio que comprei já faz um ano  foi o Aquario RP40 comprei juntamente com o Cobra 19DX IV que era um sonho desde adolescente ter um rádio px Cobra, agora o que eu mais gosto de operar é o Cobra pois os botões são bem mais macios do que o RP40, atualmente estou montando a estação pois mudei de "cantinho" que por enquanto vou ficar por um bom tempo falta apenas um acoplador de antena para que eu ajuste o ROE se precisar já tenho os cabos, antena, fontes e os três rádios px para começar, quero instalar minha antena o antes do ano novo, 73/51.