Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Rádio px Aquario RP90 o mais elegante da estação.

De todos da minha estação de px este rádio é o mais bonito com toda a certeza apesar de ser bem ruidoso ele tem alguns recursos legais que somente rádios mais caros possuem mesmo serem bem discretos, ainda falta alguns ajustes na minha estação para funcionar 100%, tenho que montar um acoplador de antena para ajuste do ROE e um comutador de antena pois no momento tenho apenas uma antena para três rádios, 73/51.