Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Estação de rádio px sempre em movimento.

Olá macanudos, muitas vezes fico inquieto quanto a disposição dos equipamentos em minha estação de rádio px e por isso vivo mudando as coisas de lugar, não faço isso com o resto da casa até porque a dona maria não iria gostar, agora a minha estação de vez em quando tem alguma coisa diferente e não é só em equipamentos novos quando posso comprar mas pela mudança de lugar que faço constantemente, agora mesmo na data de post deve ter pouco mais de um mês que fiz uma arrumação e estou querendo novamente trocas objetos, rádios e móveis de lugar, acho que vou fazer isso até achar a posição ideal, na verdade espero que em 2023 eu consiga terminar meu terraço e ter finalmente minha estação definitiva porque vai que daqui alguns anos chegue algum macanudinho, forte 73 pessoal e boas festas com um feliz ano novo.