Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Boas festas e feliz ano novo: Planos para o 2023.

 Olá macanudos, todos nós fazemos planos e é hora de planejar nossos projetos para o ano que está chegando, no que diz respeito a estação de rádio px eu quero: Montar uma nova estação no QTH onde minha mãe tem uma casa de veraneio, regular minha antena Twister 5/8, adquirir algumas lineares tipo 100 200 300 e 500W, no meu terraço terminar a minha nova estação de rádio px, comprar alguns rádios que pretendo ter em minha coleção e alguns destes é mosca branco do olho azul e por aí vai, mas o principalmente que o PX Maior nos dê saúde paz e força para poder trabalhar e conquistar nossos objetivos.

Boas festas e feliz ano novo.