Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 31 de março de 2022

Unboxing: CCE CB1000 e Cobra 25LX breve na estação aqui no blog.

Olá galera breve estará chegando dois rádios um é o CCE CB1000 que será o segundo da estação e vou usar o que eu tenho para terminar de montar esse e o outro é o famoso Cobra 25LX que me parece está com um problema no display mas se eu der sorte já sei qual componente é e talvez eu consiga consertar, vamos ver e então fique ligado que breve estaremos apresentando dois rádios px para coleção aqui no blog.