Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 23 de março de 2022

Antena caseira "L" para estação de rádio px.

Olá pessoal, mais uma antena para a estação de rádio px que será usada como DX nos rádios pequenos da estação, agora falta somente os cabos, acho que vou comprar o 213 e colocar na minha Twister 5/8 e passar o cabo que está com ela no momento para essa nova antena, assim eu melhoro a qualidade da minha antena 5/8 colocando um cabo de mais qualidade porque eu preciso dos contatos fora do país e estados, obrigado por visualizar o blog.