Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 26 de março de 2022

Rádio px Cobra 19DX BR o segundo do mesmo modelo na estação.

Olá pessoal, comprei outro Cobra 19DX BR (esse da foto não é o comprado), comprei em janeiro e somente agora estou divulgando porque na minha mente eu gostaria de apresentar os dois o comprado e o antigo que está queimado, vou usar um para consertar o outro acho que vai dar certo, ainda estou com alguns contra tempos por aqui e nem espaço para ligar a estação eu não estou tendo.

Breve posto mais novidades que estão chegando na estação, encontrei um colecionador que está se desfazendo da coleção e vou aproveitar para comprar alguns rádios dele caso cheguemos em um acordo, obrigado por visualizar o blog.