Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Nova antena na estação de px: Twister 5/8 para px.

 

Olá macanudos, comprei uma nova antena para a estação de rádio px que será usada no Aquario RP-90 por ter um espectro de frequência bem amplo podendo abranger a faixa da antena tranquilamente, minha ideia é poder fazer DX com outros países (mesmo em banda D), tenho a opção de montar uma outra estação em outro QTH a 97m acima do nível do mar e essa daria certo nesse lugar, mas fico pensando um belo dia não encontrar mais a minha antena, por enquanto vou deixar no meu QTH mesmo, obrigado por visualizar o blog e forte 7351.