Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Mais um equipamento para coleção: Rádio px Mega Star MG-35C modulação AM/FM

Olá macanudos, mais um equipamento para coleção dos meus rádios px o Mega Star MG-35C com modulação AM/FM, ele ainda não foi testado porque o cabo do microfone (PTT) está esfarelando e pode danificar o rádio dando um curto e vou me precaver para não ter prejuízo, o rádio apareceu no mercado livre (minha fonte de compra de rádios) por um preço bacana e acabei comprando porque esse modelo não conhecia, vou fazer um vídeo dele no meu canal e depois posto por aqui as novidades, obrigado macanudos por visualizar o blog 7351.