Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Rádio px midland 1002z funcionando novamente e ocupando o espaço na segunda estação de rádio px.

Olá macanudos, meu rádio px Midland 1002z está de volta a ativa eu a pouco tempo guardei pensando que o mesmo estava sem TX mas após uns seis meses o rádio está normal, provavelmente devia ser mau contato com ptt ou alguma solda fria que terei que verificar, o rádio tem modulação AM/FM de conta com 240 canais para se divertir no px.

O bom que tem 10W de potência em AM e esse é o rádio que escolhi para levar para Mauá juntamente com uma antena Voyager CB-20. Tenho rádios que precisam de reparos e minha meta é ter na minha estação todos os rádios funcionando perfeitamente, mas isso é a longo prazo, obrigado por visualizar o blog 7351.