Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Buscando um novo rádio para estação em 2021.

Olá macanudos, estou na busca por mais um rádio px para acrescentar a minha coleção e hoje também fiz uma planilha de rádios px separando-os por grupos, esses rádios serão levados para consertos, alinhamentos, ajustes e talvez alguns melhoramentos com placa de bip.

Essa semana quase comprei um RP80 da Aquario mas fiquei em dúvida porque o preço estava por R$600,00 e o vendedor garantiu que estava 100% e na dúvida não comprei e deixei passar.

Quando for a hora chegará o momento certo para comprar meu novo rádio px que estará na estação e dessa vez vou dar um tempo nos AM agora desejo pelo menos mais um dois USB para estação.

Obrigado por visualizar o blog 7351.