Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Antena Voyager CB-20 usando como DX na base.

Olá macanudos, recebia minha antena móvel para px marca Voyager CB-20 que já fui logo ajeitando o cabo que muitos dizem que o problema dela é o cabo, eu não cheguei a trocar mas a malha do cabo não é conectada a base que é feita por meio de um "cachimbo" e tive que fazer o mesmo que fiz com uma antena móvel para caminhão e ficou muito bom, espero que o rendimento dela seja boa estou só esperando alguma contestação de um macanudo.

Ainda falta medir o ROE e se os resultados forem bons vou comprar mais umas duas antenas para DX na segunda estação que vou montar, obrigado por visualizar o blog.