Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Rádio px Anytone AT-5555 na estação Barão Vermelho e também no Youtube.

Olá macanudos já está em operação o meu mais novo rádio px da marca Anytone modelo AT-5555 similar ao RP-90 e o Hannover esses rádios compartilham a mesma tecnologia mudando pequenos detelhes técnicos ou estéticos, o rádio é novo e não aconselho comprar usado porque pode vir com inúmeros problemas e como eu sou um colecionador nessa parte eu não faço questão, o rádio está totalmente funcional e estou utilizando uma antena L que é muito  boa e está comigo desde que montei minha estação, mais detalhes está no meu canal de vídeos no Youtube você macanudo pode clicar na aba acima da postagem e será direcionado diretamente para lá, obrigado por visualizar o blog e clique em seguir para ficar por dentro de novas postagens, forte 73