Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Coleção de rádios px da Aquario completa na estação Barão Vermelho.

Olá macanudos ao lado apresento minha coleção completa de rádios px da marca Aquario, eu tenho (começando do topo) o:

* RP-40 com 6W de potência.

* RP-50 com 6W de potência.

* RP90 com 12W em AM/FM e SSB 28W de potência

* RP80 com 12W em AM/FM e SSB 20W de potência

Ok macanudos, obrigado por visualizar o blog e na aba no topo das postagens se você clicar na aba específica será redirecionado ao meu canal Youtube, agradeço e forte 73 do PX1Y0325.