Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

domingo, 28 de novembro de 2021

Prova para radioamador classe C on line e sem taxa de inscrição.

Olá macanudos, fiz minha inscrição on-line para a prova que me certificará como radioamador classe C que será realizada nesse mês de dezembro, estou a muito tempo querendo ampliar mais frequências e finalmente irá acontecer, vou relatar tudo que se tem a fazer por aqui (o meu passo a passo) e quem sabe também podendo ajudar outros macanudos.

Já tenho até o rádio que é um QYT kt-8900 dual band 2m/70cm sendo 25W/20W respectivamente, esse rádio eu uso somente para rádio escuta e em breve vou poder trocar uns QSO's com a galera, a propósito a inscrição é grátis e o próprio site da Anatel fornece as apostilas, obrigado por visualizar o blog 7351.