Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Mais um técnico de rádio px anuncia que vai parar com as manutenções de equipamentos de rádio comunicação.

 Olá pessoal, está faltando bons técnicos no mercado para consertar nossos amados rádios px, nesse ano ficamos sabendo do J Alves que parou com as manutenções e agora o Xandão disse em seu canal que está parando, técnicos qualificados igual a eles está cada vez mais difícil mesmo tendo outros no mercado que utilizam a plataforma de vídeos no YouTube esses ficarão sobrecarregados.

Eu coleciono rádios px, antes era algo aleatório mas hoje me dedicava em completar minha coleção com as séries que supostamente estariam faltando assim eu posso dar mais qualidade a minha coleção, mas eu gostaria de manter minhas séries em estado de uso normal, com rx, tx, retorno se for o caso, etc...

Nunca fui de comentar sobre técnicos mas admiro muito o trabalho deles e desejo tudo de bom a nova jornada que cada um decidiu para si, obrigado por visualizar o blog.

Atento a frequência, atento a frequência -  QRA Estação Barão Vermelho - QTH Inhomirim Magé/RJ - QAP 31AM.