Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 19 de setembro de 2020

Segunda aquisição do rádio px modelo 19dx4 da marca Cobra por aqui na estação.


Olá pessoal estou com mais um radio px na estação e vai ser o segundo modelo que tenho do Cobra 19dx4, o rádio é básico 40 canais modulação AM e potência em torno dos 4W ele veio na mesma compra do 19 Ultra III que faltava na minha coleção. 

Estou com uma pilha de rádios px tanto bons como os defeituosos que esperam uma boa condição para poder serem levados ao conserto, obrigado por visualizar o blog 7351.