Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Quantos rádios px terei que comprar para saciar a vontade de ter sempre mais um rádio px na estação?

Olá pessoal quem de nós operadores de rádio cidadão o famoso px que tem somente um único rádio na estação? Eu nas minhas contas eu devo ter dez ou onze rádios px e nunca achei o rádio ideal aquele que achamos que é "completo" e ou o "melhor" eu mesmo gosto dos rádios Cobra e toda vez que encontro uma boa oportunidade na web eu acabo comprando e a quantidade só vai aumentando.

Sempre acompanho alguns grupos de px em diversas redes sociais os onzemetristas teem sempre mais de um rádio ou até mesmo dezenas que são rádios comprados ao longo dos anos como operador de rádio px.

Quando isso vai parar? Acho que nunca pois é um impulso que faz com que a gente compre sempre mais um rádio.