Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Montando uma estação de rádio escuta em casa.

Olá pessoal eu moro na parte de cima e embaixo mora minha irmã e tenho um comodo embaixo onde está montado minha estação de rádio px e minhas antenas estão na parte de cima da casa com uma altura média de 10 metros do solo, na minha casa montei uma estação de rádio escuta onde tenho um case montado com Cobra 19dx4, e cinco rádios Baofeng sendo um UV-5R, par dos 777s e um par dos 888s esses últimos sintonizado em canais diferentes aos quais sempre ouço alguma coisa são os canais: 01, 02, 03 e 15 o UV-5R fica em 156.800, 144.600 Mhz.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.