Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Meu primeiro rádio px Cobra 148 GTL um sonho antigo que pode virar realidade.

Olá pessoal acho que surgiu a oportunidade de finalmente comprar um Cobra 148 GTL legítimo porém usado mas em boas condições de uso e podendo eu até enviar ano que vem junto com o Cobra 29LX para reparo e o 148 para melhorias, a dona maria não irá gostar mas vou detonar parte da ceia nesse ano acho que eu mereço esse presente pois todo ano eu fico na pista kkkk!

Bom brincadeiras a parte mas eu estou sim interessado na compra do 148 GTL e depois da compra irei comprar um painel zerado para ele para enviar junto para algum técnico fazer melhorias.

Agora é só entrar em acordo com o vendedor e pronto.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.