Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Antena dipolo tipo horizontal 540 cm para faixa dos 11 metros.

Olá pessoal mês passado fiz uma postagem dessa antena e finalmente consegui comprar ela é uma dipolo horizontal e mede de ponta a ponta cerca de 540 cm e irei usar principalmente para obter QSO's da galera local que ficam sempre no QAP 22 AM ou manter-me ligado diretamente no meu QAP 31 AM, vou ligar o meu RP40 nessa antena e deixar o RP90 com a "L".

Bom agora é só esperar chegar para começar os preparativos de instalação da antena ao qual tenho alguns materiais já disponíveis tipo: cabo 50 OHms, conectores, mastro de 350 cm, etc

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.