Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Falando um pouco da minha estação de rádio px em casa.

Olá pessoal hoje gostaria de falar um pouco da minha estação de rádio px nela eu opera com um Aquario RP90 em banda "D" e "E" em modulação AM/USB respectivamente e de vez em quando ligo o RP40 AM na canaleta 22, nos fins de semana eu ligo meu case cb que é composto do rádio px Cobra 19DX IV que tem excelente audio e receptividade seu ptt é de cápsula dinâmica e tenho duas fontes chaveadas de 30A e uma de 10A e uma outra linear que alimenta os rádios menores.

Mas algumas coisas me estressam tipo: minha casa é em cima e minha estação fica em um cômodo na parte de baixo que me pertence e não é muito confortável pois tenho algumas coisas que tenho que guardar e ficar subindo e descendo quando alguém chama é cansativo estou esperando a oportunidade de construir meu terraço e aí sim ter um espaço exclusivo para a estação e montar algo bem legal e confortável.

Estou querendo comprar um outro rádio px fora a antena que atualmente tenho somente uma e gostaria de colocar uma pt5 e uma outra fazendo assim posso usar mais de um px alternadamente sem ficar tirando e colocando cabo.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.