Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ele chegou: Rádio px Cobra 29LX.


O rádio que comprei usado chegou até que enfim pois houve um stress com a entrega pois o cara não achava meu endereço e olha que compro coisas pela net desde novembro do ano passado sendo mais ou menos duas compras pro mês mas, deixa pra lá pois o importante é que chegou e está em minha bancada.

O rádio está em estado de pouco uso e comprei sem acessórios inclusive o ptt e cheguei até testar alguns mas o resultado não foi o esperado e me parece que seu ptt é de cápsula e tenho aqui somente com microfone de eletreto.

De qualquer forma fiz uma boa compra e em breve irá ficar na bancada funcionando pois talvez leve pra algum técnico fazer uma boa revisão e deixar o rádio em condições de uso.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.