Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Rádio px Cobra 19DX Plus III caixa azul.

Olá pessoal eu estou decidido comprar todas ou a maioria dos rádios px da marca Cobra sendo originais ou não, um que está na minha lista é o Cobrra 19dx plus III e interessante que a maioria aqui no Brasil é caixa vermelha e esta semana dando uma pesquisada em rádios px usados vi este da caixa azul e confesso que agucei minha curiosidade a respeito deste modelo, já adicionei na minha lista de desejos e vou procurar comprar um desse belo exemplar para minha coleção, ele deve ser igual a outras versões com o mínimo de modificação.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.