Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Estação de rádio px com problemas em seus rádios.

Olá pessoal atualmente na estação tenho cinco rádios isso com quatro meses de estação funcionando e nem sei onde vai parar, eu resolvi testar os meus cinco rádios quanto a potência que eles estão entregando mas desconfio que meu wattímetro o modelo DF... está marcando a metade da potência real, vou testar e depois irei postar por aqui.

O meu RP-90 acho que está com problemas no ptt depois de uma queda (o PTT) está com áudio diferente e isso é chato, vou mexer no setup que controla esta função pra ver se consigo melhorar.

Bom isso foi um pequeno resumo que está acontecendo na estação, obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.