Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Rádio px Cobra 19DX - um sonho quase possível.

Olá pessoal continuo minha busca para ter em minha estação todos ou a maioria dos rádios modelo 19dx e já tenho o 19dx4 AM, 19dx4 AM/FM 6 bandas e o 19dx BR.


Meu  sonho é comprar o 19dx3 vendido nos EUA eu só dependendo de um amigo que mora lá para poder comprar e me enviar ou me entregar quando vir no Brasil no final do ano, também quero comprar este que está em ótimo estado se o cara não vender até o próximo mês eu vou comprar..


A próxima postagem será somente quando ele estiver em minha bancada.