Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

A saga da estacionária alta parece não acabar.

Olá pessoal estou em uma batalha para poder baixar o ROE da nova antena "L" que fiz apresentando-a no meu canal no Youtube, por lá a galera sabe que montei e instalei mas não sabe desse detalhe eu já fiz 3 vídeos e irão por ar assim que eu conseguir abaixar o ROE que está muito alto, um detalhe que me chamou a atenção foi na hora de testar tendo a antena no mastro de menos de dois metros o ROE medido esteve abaixo dos 1:1-5 porém ao ser colocada no mastro de seis metros a estacionária foi pras alturas, estou querendo ter um tempo para poder abaixar a antena e medir novamente no mastro de dois metros para ver se irá ser igual as medidas anotadas anteriormente e quando eu finalmente resolver por diponibilizar os três vídeos completos para a galera ver, obrigado por visualizar o blog e acomanhe-nos por lá também no Youtube link na página deste blog.