Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Luminária px Barão Vermelho.

Olá macanudos, comprei no mercado livre uma luminária px para ser usada na estação, esta ao lado é da Estação Diamante Negro PX1Y2838 a minha vai ficar semelhante a esta, existe diversos modelos e eu escolhi o mesmo modelo ao lado sendo que virá com led em vermelho com nome da estação e prefixo, o logo tipo tem uma torre com antena 5/8 ou plano terra e mostra o rádio px neste modelo é o Alan 8001 e o prefixo da estação aparece no local onde estaria os dígitos.

É bem bacana e vai fazer parte da estação e ser visto toda vez que eu for postar algum novo vídeo para o canal do Youtube, vou deixar abaixo a cópia do que vai ser o meu.