Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 18 de dezembro de 2021

Em breve na estação: Rádio px Aquario + PTT Dual Mike por Rogério Almeida.

Olá pessoal, por aqui mais uma novidade que chegará no início do ano que vem: Rádio px Aquario personalizado por Rogério Almeida e o PTT Dual Mike para nossa alegria, o ptt vou confessar que eu posso ficar sem ele mas o rádio não, vamos aguardar que porque vou adquirir o rádio mas não tenho interesse no ptt já que seu uso é mais que usa o aplicativo CB Talk, no rádio px me falaram que esse ptt tem menos ganho que o original, mas de qualquer forma o RP80 já está encomendado, obrigado por visualizar o blog.


 ATUALIZAÇÃO DA POSTAGEM 19/12/21: Olá pessoal devido alguns imprevistos fiquei impossibilitado de adquirir um rádio px Aquario RP80 do técnico citado na postagem, vai ficar para o próximo ano infelizmente, obrigado por visualizar o blog mais uma vez e boas festas e feliz ano novo.