Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mais um equipamento na estação de rádio px chegando em breve.

 

Olá macanudos, mais um rádio px usado chegando na estação em breve, trata-se do conhecido Cobra 19DX IV o terceiro do mesmo modelo aqui na estação, ele tem alguns problemas como display trincado, sem tx mas pelo visto é de fácil conserto, estou querendo fazer um pacote e enviar para algum técnico ou colocar meus conhecimentos de eletrônica em prática e ir praticando consertos porque tenho um novo do mesmo modelo e poderia me basear por ele, o display não interferia muito, esse rádio foi comprado em um brechó quase de graça e por isso comprei.


Todas as peças estão no lugar com exceção de um pino onde teria algum resistor, soldagens do transistor de saída interrompidas e um xrf queimado mas como tenho muitos desses posso me basear por eles, não é difícil e tempo tenho de sobra para ir praticando eletrônica.

SOU COLECIONADOR DE RÁDIOS COMUNICAÇÃO, COMERCIAIS TIPO AM/FM COMERCIAL, ETC. SENDO BONS OU NÃO SE ME INTERESSAR EU COLECIONO.


Obrigado a todos por visualizar o blog.