Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sábado, 18 de julho de 2020

Novos rádios chegaram na estação.

Olá pessoal meus novos brinquedos chegaram, um par de rádios walk talk Baofeng BF-A5+ , com esses são três pares de rádios que tenho e penso em conhecer o Chirp que é soft que programa as frequências desses rádios, esse A5+ opera com outras frequências diferentes dos 777s...

Dos 16 canais eu descobri por acado que na canaleta 10 a frequência é 462.575 MHz, os subtons não descobri, vou comprar um aparelho que mostra as frequências de diversos aparelhos e esse vai ser muito útil porque vou conhecer todas as frequências desse rádio e divulgar na web a fim de ajudar aos outros macanudos interessados.

Gostei do rádio é leve e não cansa, só o botão do ptt achei muito frágil mas de resto é bom talvez no futuro eu compre o modelo anterior a esse, obrigado por visualizar o blog.