Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Rádio PX Cobra 148GTL amigo do operador de rádio cidadão.

Olá pessoal depois que comprei o Cobra 148GTL Taiwan em novembro desse ano ele acabou me trazendo até certo ponto sorte pois algora antes do final do ano eu já tenho um outro 148GTL Taiwan também precisando colocar o kit de expansão DDS pois está sem PLL e o VCO, também comprei uma mosca branca o Cobra 148GTL B que está sem os transistores de saída mas ambos estão com suas pcb's intactas viabilizando assim seus restauros.

Estou muito confiante que um dia ou outro irei reparar esses rádios e ter essas joias em minha estação de rádio px funcionando plenamente.

Obrigado por visualizar o blog boas festas e feliz ano novo.