Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

domingo, 28 de julho de 2019

Mais um equipamento chegará na estação: rádio px Cobra 29LX - Parte 2.

Olá pessoal eu consegui as fotos do rádio que comprei e pelo menos o display está normal e tem até a película na frente mesmo que eu gaste para consertar ainda não levarei desvantagem pois me custou menos que 1/3 de um rádio novo do mesmo modelo.

Bom quando o rádio chegar eu vou ver o que funciona e o que não funciona nele mas creio que está funcionando normal, na verdade eu não compraria este rádio novo com um custo de R$980,00 por um rádio px somente com modulação AM e de 4W de potência e usado também não compraria porque custa a metade do novo mas este foi menos que 1/3 do preço e foi algo que estava a poucos dias anunciado e assim que vi comprei.

Tem boas coisas que surgem rápido e se tiver com recursos financeiros pode se fazer um ótimo negócio foi assim também que comprei meu rádio px Cobra 19dx4 AM/FM de 6 bandas.

Este também foi mais ou menos a mesma coisa e está 100% funcional, obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.